domingo, 4 de julho de 2010

E os clássicos nunca sairão de moda!

Para quem vive no mundo dos super-heróis sabe que vira e mexe certas mudanças acontecem...Bom, então vou dar pequenos exemplos para os que não sabiam disso!

Vamos falar do maioral : SUPERMAN .
Ele já morreu! Você sabia? Hehe
O evento atingiu repercussões nunca antes vistas em todos os meios de comunicação e foi um tremendo sucesso. Superman morre nas mãos do monstro Apocalypse após uma devastadora batalha nas ruas de Metrópolis. 

Superman retorna da morte de cabelos compridos e as mentes criativas por trás do enorme sucesso da saga se manteriam durante toda a década de 90. Mas após o sucesso da Morte, o herói entraria numa fase de enorme crise criativa. Nessa época, os roteiristas tentaram sem sucesso recuperar o personagem com sagas e eventos bombásticos, sendo o mais importante com certeza o casamento com Lois Lane em 1996 (assim como acontecia na mesma época no seriado Lois & Clark), além de uma tentativa fracassada de alterar o visual e os poderes do herói, tornando-o um ser de energia na fase que ficou conhecida como a "Fase Elétrica". 

É... Ele foi elétrico... Se dividia em dois: um azul e um vermelho! Mega tosco!

 Hum hum... E o Batman! Você sabia que ele já esteve na cadeira de rodas? Sim o vilão Bane quebrou sua coluna na saga A QUEDA DO MORCEGO. 
Sim, e com isso Bruce Wayne teve que se aposentar e foi substituido por outro Batman... Muito mais violento e "moderninho"...


Já existeriam mais de 4 Robins... E um era menina! rsss

O Lanterna Verde já virou vilão! O Homem Aranha já casou, ficou viúvo, depois viu que tudo era uma farsa... Agora a Mary Jane fez um pacto com o dêmonio é um rolo...


Agora resolveram mexer com minha diva!
Mas eu não gostei do que fizeram com minha amada Mulher Maravilha... Querendo algo mais moderno estão tentando mudar  tudo nela... Apagaram seu passado! A Ilha Paraíso foi destruída e acabaram mudando o visual dela para este:




O bom é que eu sei como sempre nos quadrinhos tudo volta ao normal... Superman não é mais elétrico, Batman voltou a andar e em breve minha linda Diana estará novamente com seu shortinho estrelado!




Ah! E não é a primeira vez que tentaram mudar tudo na minha"ídola"... Depois conto mais para vocês...
Wonder desligando!
Beijo e me liga! FUI!

6 comentários:

Lobo disse...

AH, eu gostei mais do visual novo da Mulher Maravilha... mas enfim.

Eu detesto isso de voltar atrás. Morte é morte carai! Se não tinham certeza que queriam dar um fim neles, que não dessem! Hahaha

Beijos Wonder!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Concordo com o Lobo ... "Se não tinham certeza que queriam dar um fim neles... então para que deram! brrrrrrr ...

agora trocar o modelito da Diva MV ... never ... brrrrrrrrrrrr

bjux

;-)

Bruno disse...

Nossa Wonder Woman a r r a s a n d o no volume do cabelo, hein??

Mauri Boffil disse...

uau! SOube que a Jlo vai ser a Wonderwoman, é verdade?

... disse...

Adooooooooooooooooooooooooro!!! E os clássicos são assim... imortais!!!! Arrasou! Hugzzzz!

Unknown disse...

òtimo site, gostaria que vocês fizessem uma matéria completa sobre o Hulk, abordando desde sua história original escrita por Lee, sua tosca adaptação para o seriado da TV, suas fazes nos gibís, inteligente e burro, arte de Byrne e etc. Combinado?

Postar um comentário