quinta-feira, 15 de julho de 2010

E da sessão DEPOIS SOBRE BULLYING E NÃO SABE O PORQUÊ

Mais um videozinho que está rodando na net...



Cadê a mãe desse menino gente?
Como deixam ele se expor desse jeito?
Eu não entendo certas coisas... Aí me pergunto se é para rir ou chorar?
Eu confesso que eu ri, mas depois fiquei foi com dó! Claro que existem fãs e fãs fanáticos ( TENSO) mas se expor assim é foda...

Terminando aqui... Luan Santana "vem ni mim que pa você eu sô facim".
Eu destesto sertanejo, mas esse Luan é meu número!  Estilo dos meus dois ex... Falando nisso vi os dois hoje!
Ai ai...
hahaha
Luan me salva?

3 comentários:

Lobo Cinzento disse...

Cinco matérias? Nossa, que versátil! XD Fez isso tudo de faculdade home?

Ah, nem achei tanta vergonha alheia esse vídeo... o menino só estava um pouco inconsolado... inconformado... emotivo... depois ninguém lembra ahahahaha

Destaque pro desespero da repórter! ahahaha

Vaca Jersey disse...

Mas tem que comer esse guri de pancada... hahahahahahaha!!!!! Se é meu filho... hahaha!!!! Curtiu a ceroula da Vaca, então???? Hahahaha!!!

Wans disse...

Porra, na minha época a gente colocava a toalha na cabeça e dava closes no espelho. Só!

Postar um comentário