quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estou numa falta de paciência!

Aiiii... Hoje amanheci com raiva!
As férias acabaram, não pude viajar... Não posso viajar! ( Quem conhece o alter ego do WonderMan sabe o porquê)!
Aí vou descontar minha raiva em certas pessoas idiotas :




Ok... Nesse aí, o menininho já falou um monte de coisas por mim! Ta valendo!



Não é possível que essa garota é assim... Até que me provem o contrário, vou continuar achando que ela é encarou um personagem... Não existe gente assim! ( Tá eu sei que existe, mas eu estou com raiva hoje)



E agora me contem porque em todas as fotos desse "clip" esses caras fazem careta?
Em todas as fotos eles torcem as bocas!  Sério...
Alguém me explica?
É modinha adolescente torcer a boca? Ou eles sonham em sofrer um AVC e ficar com a boca torta para sempre?

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

hihihi!!!

se vier dê a dica!!

dia 28 a 02 estarei com a marida em Sampa ...

bjux

;-)

... disse...

Meu caro... eles - todos - JÁ tiveram um AVC. Ou melhor: eles são uns AVCs. Hahahahaha!!! Hugzzzzz!

Lobo disse...

olha que eu conheço gente que sofreu lavagem cerebral igual essa garota ai... dá mais medo ainda pessoalmente...

Mas permita-se destruir algumas objetos pelo seu caminho quando com raiva. É terápico ahahah

Beijos Wonder!

Postar um comentário