sábado, 17 de julho de 2010

Perdidos na ilha de Lost

Ontem eu estava teclando com um amigo e ele vai e me manda um vídeo e rolando de rir...
E eu como adoro o "mal feito" fui todo felizinho ver... E era esse vídeo aqui:



Eu não acreditei! Gente, o cara ta na ilha de Lost... Vanessão do Tamanco é coisa da idade da pedra! Ta certo ela é uma DIVA da net... Mas PELOAMORDEDEUS! Vamos atualizar...
Pra ele não ficar sem graça, não falei nada... Só coloquei : rsss e um emoticon.

E em seguida ele me vem com  esse :


A Bicha Muda!
Gentem... Eu não aguentei e falei: Meu filho você tava na ilha de Lost, só pode!

Não e o pior disso e que eu e certo Gato que vive no País da Maravilhas temos um amigo que o vive dia e noite na net... E como esse outro amigo meu aí de cima, o amigo do Gato vira e mexe nos mostra algo inédito como:











Eu não tenho mais paciência para esse povo perdido na ilha de LOST!

4 comentários:

Paulo Braccini disse...

calma santa! calma ... tem um tando assim perdido na ilha de Lost ... vamos dar um perdido no mundo e ir para lá tb? eim?eim? rs

bjux

;-)

ps: obrigado pelo carinho lá no blog ... msn ... pois então ... precisando arrumar um tempinho mesmo ... a marida não tá dando folga ... kkkkkkkkk

Fumaça Subindo disse...

o pessoár de losta bomba na nety

Wans disse...

Gent,e esses vídeos já são clássicos do gay trash. Vc devia ter mandado pra ele a saga da "Leona, a Assassina Vingativa".

Vaca Jersey disse...

Gentequemerdaéessa?????? Hahahaha!!!!! Deixa essa gente toda na ilha... please... hahaha!!!! Hugzzzzz!

Postar um comentário