terça-feira, 20 de julho de 2010

Sem ar...

Hoje estou literamente sem ar!
Tinha uma episódio da Caverna do Dragão que se chamava , se não me engando: PRISÃO SEM MUROS.
É... Estou literamente assim!
Hoje é desabafo!


Uma vez estava em um dos cursos de aperfeiçoamento de professores em BH quando faziamos uma dinâmica...Era mais ou menos em pegar fotos no chão e falar sobre elas...
A senhora do meu lado, pegou uma foto de uma fazenda, com um campo enorme... E eu peguei de uma metrópole toda iluminada.

Aí ela começou a falar que se sente livre no campo... Que lá tem uma sensação enorme de paz! Que é uma tranquilidade...
Eu fui vendo a foto e foi me dando uma falta de ar...
Me deu uma sensação de sufoco...

O que me transmitia liberdade era aquela paisagem urbana...O movimento, as luzes, os carros, os prédios!Na  foto que eu escolhi eu parecia voar... Ter possibilidades, muitas coisas, muitas pessoas...

Quem vive em metrópole, ou cidades grandes acha que viver no interior é uma maravilha...
Mas não tem noção do tédio que pesa nas costas dos mortais... Das limitações de tudo, principalmente na diversão! Crescer profissionalmente então... Nunca né! Namoro? Namoro Gay? hahahaha... Apedrejamento na certa!

Sei que vou receber inumeros conselhos... Nossa, vc nao sabe como é stress aqui e tal...
Mas vcs tem noção de que é nao ter a onde ir?
Ficar ouvindo a sua vizinha contar todos os passos que você dá durante o dia?
Sair para a pracinha e ver SEMPRE as mesmas caras?

Pois é... Meninos, preciso de ar... To sufocando!
Quero respirar...
To muito mal!


Graças a Deus tenho a internet, senão ia ficar pior!

1 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nussa não imagino nem quero imaginar querido ... nasci aqui em BH e vivo aqui e já acho isto aqui uma roça iluminada ... stress q nada ... sou urbano mesmo, gosto de gente, de barulho, de carro passando, de luzes muitas luzes ... quero ir para Sampa, NY, Londres ou Berlim ... tocou a campainha aqui vou atender ... espera aí ...

voltei ...

não era ninguém só um recado debaixo da porta ... ACORRRRRRRDA ALICE!!!

Amigo, se organize, planeje e caia fora enquanto é tempo ...

bjux

;-)

Postar um comentário