quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rir ou chorar

Tem certas vídeos no you tube que simplismente eu não sei se choro de pena ou de rir...
Mas é verdade!
Muito tempo atrás eu tinha um profile no orkut que se chamava Vergonha Alheia.Sim, meu povo, eu sinto vergonha pelos outros muitas vezes...Eu já falei de vergonha aqui... 
O caso agora é  : Esse videozinho aqui está fazendo sucesso na net e o interessante que a pessoa que me passou o vídeo, antes mesmo de eu ver, disse :

Depois sofre bullying e não sabe o porquê...




O negócio é o seguinte... Se colocou na net aguenta o tranco!

Mas o pior é que eu creio que existem pessoas assim, que não tem um senso do ridículo... Se acham sensuais, gostosas... E tal!
Eu sinceramente, na entrevista com a Shirraz,me assustei, porque ela se acha mesmo... Eu levando tudo na brincadeira mas ela  não... Toda séria! Me disse que não é cômica! E ficou muito brava quando eu disse que ela era engraçada!

Simplesmente não entendo a falta de noção de certas pessoas...
Como uma Shirraz e um garoto do vídeo se acham sexies???
Pra mim isso era pra ser comédia... MAS NÃO ERA!!!
E agora galera?
Rir ou chorar?

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

#comofaz?

bjux

;-)

... disse...

chora
agora chora.
hehehehe!
e compra logo essa cueca estrelada!!!
hugzzzzzzz!

Mauri Boffil disse...

hahahahahahahahahaha
eu morri em slow motion!
Eu tb tenho videos assim... eu tinha um no youtube de uma entrevista bêbado que eu confessava que desejaria, daqui ha 5 anos, ter o cu da largura de um poste... mandei tirar!

Postar um comentário