sexta-feira, 4 de junho de 2010

Wonder Birthday

Nossa... É tanta coisa que eu quero dividir com vocês que tenho medo de esquecer ou de vocês não lerem!
rsss Mas vamos lá! Pra começar hoje é meu niver! HEHEHEHE Sim, já passa da meia noite e já aconteceu tanta coisa que eu to até explodindo... Então vamos ao capítulo da novela da minha vida!

Noite de quinta, dia 03

Festa de aniversário de minha chefe. Ai que preguiça de ir, mas vocês sabem como é... Ok... Tudo um saco, família dela, os colegas de serviço e a gente falando besteira e sorrindo amarelo o tempo todo...Mas vai lá depois das primeiras cervejas a gente já ria de verdade. Mas eu não estava gostando da festa... Estava sim, mas era só um pouquinho... O pior eram as fotos. Ai que saudade do tempo que eu era gato... Fiquei tão feio hahaha... Estava doido para ir embora já quando meu ficante me liga pra ir para casa dele! É... Foi um motivo para eu sair da festa...


Chegando na casa do meu ficante, conheci o amigo dele que veio curtir o feriado aqui na minha cidade. O cara só sabe falar mal dos outros... Por exemplo: Eu odeio cara afeminado e blá blá blá... Mas ele não era mais afeminado porque não tinha como! Só faltar soltar gliter pela boca! Ai reunimos os amigos do meu ficantes e fomos para a balada.


Madrugada do dia 04

Cidade cheia, feriado, o pessoal que foi estudar fora volta para a ver a família ! E graças ao santo orkut todo mundo que me via já vinha me dar os parabéns! Lógico que eu gostei tinha vários amigos que me abraçaram e eu matei a saudade... Aí que tudo começa...

Eu estava com uma das minhas amigas amazonas que eu amo muito quando de repente um colega daqueles chatos de escola veio me zuar e disse:
- E ai ? Se lembra de mim?
E eu :
-Sim.
Dei as costas e continuei a conversar com quem realmente merece minha atenção.
Fiz isso duas vezes com dois chatos!
hehehe Não sou obrigado a ser falso com quem eu não gosto! Sou educado e respondi as perguntas! Agora dar atençao para quem ia me fazer alvo de chacota! hahaha Sai por cima e saí bonito!

Voltando para a rodinha da turma do meu ficante... Eu dou de cara com ... Nao sei como chamar... Vou dizer Principe Encantado por causa dos meus posts anteriores ... Eu nunca vi um cara tao lindo. E foi como um imã meus olhos para cima dele.
E eu não sei se era coisa da minha cabeça mas toda hora o príncipe estava perto de mim... Eu não estava nem disfarçando mais... Só faltei babar. Meu ficante até desconfiou...

Mas o cara era muito gato, tipo presente que eu pedi para Papai Noel. Então foi que eu resolvi tirar o celular do bolso e fingir que estava fotografando meus amigos... Mas na mira ficou o príncipe.

Não sou de me iludir demais, já fui, e claro que numa balada hétero eu não ia ter chance com ele... Mas quem sabe o final dessa história muda.

Quando agora eles iam para outra balada e eu não quis ir, no bar passa um conhecido meu e me diz algo que eu nao entendo... Meu ficante do lado também não.

A galera vai para outra balada e eu vou voltando a pé pra casa... De repente meu celular toca.
Era o cara que passou por mim no bar. Ele disse que pegou meu numero com um dos meus amigos e disse para eu espera-lo nas mediaçoes do shopping... Gente eu fiquei sem entender!

Mas como o Wonder aqui é curioso esperei. E ele veio, e se abriu para mim... Gente, o cara esta apaixonado por mim! Algo platonico! Eu to bobo até agora... Ele chorou na minha frente! Eu fiquei comovido, mas eu nem sabia como reagir. Ouvi tudo e disse para ele que não ia iludi-lo por que eu fui pego de surpresa e não podia retribuir o sentimento e que depois eu conversaria com ele...


Bom pessoal e isso aconteceu em poucas horas do meu niver... Depois conto o resto para vocês... Torçam por mim e para que eu amarre o Príncipe no meu laço!

4 comentários:

Bruno disse...

E o principe?
Te olhou, pelo menos? Será que era ht mesmo?

Ganhou um novo (per)seguidor! ;)

Paulo disse...

Fala, rapaz!! Parabéns pelo aniversário!!! :D

E tomara que o ht não seja ht! Belo presente, né?

Mauri Boffil disse...

Felicidades, wonderman!
E, pega ele pelo laço não... va pela beirada!
Abração!

Anônimo disse...

Feliz Aniversário! \o/

Tomara que o sapatinho sirva em você para tirar as vendas do HT hahahahahah

Adorei o Blog! ^^

Postar um comentário