sábado, 5 de junho de 2010

Wonder Birthday - Parte final

Uau! Depois de uma madrugada turbulenta... Ainda delirei pensando no meu príncipe. (Trilha sonora : Uivos de lobo)

Mas na manhã seguinte foi tudo normal. Saí e me dei o direito de me dar presentes. Comprei duas jaquetas e uma camisa. Depois respondi os muuuuuitos e muitos recados do orkut, porque apesar de tudo o alter ego do Wonder aqui é popular também...

Claro que estou decepicionado porque dois dos meus melhores amigos virtuais esqueceram meu aniversário... Um deles é um seguidor do blog! Raiva eterna para ti.

Bom, o dia transcorreu normal até meu querido Rei Hipólito dar seus pitis costumeiros. Ou seja, meu pai sempre tem que me enfezar em datas especiais... É incrivel , acho que ele tem esse poder mutante de estragar meus natais, aniversários... Claro que morri de raiva, mas aguentei firme.

A noite fui a minha festa surpresa, que eu sabia que ia ter... Quase 90% de colegas de serviço! Ah! Mas valeu... Bebi muito! Até reencontrei uma amiga muito querida ! (Que não estava reconhecendo quando ela me disse quem era eu fiquei mega feliz!)

Depois fomos para balada e quem eu vejo? Meu Príncipe Encantado, só que o povo não deixava eu sair de perto deles... Mas eu o vi e claro descobri certas coisinhas que me foram utéis, tipo ele estuda na minha cidade ( E eu pensando que ele era só visitante ) Já é alguma coisa.

Então como de praxe, bebo fico num CIO do cão, fui pro apartamento do meu ficante e levei um amigo junto... Bebi mais ainda lá, quando dei por mim meu amigo estava no quarto do colega do meu ficante... Ui! Gemendo horrores!
Aí, eu também em certa intimidade com meu ficante, ouvi ele dizer que os amigos dele estavam dizendo que eu era top de linha e que ele era sortudo. O ego do Wonder aqui inflou... Porque eu estou numa baixa estima do cão!

Depois de tudo eu e meu amigo saimos do apartamento e voltamos para a balada e lá dou de cara com meu príncipe! Mas ... Ele não me viu.  E como o Wonderzinho aqui estava trocando as pernas, resolvi vir embora antes de fazer alguma besteira.

Ai que raiva! Ainda nao tive o felizes para sempre... Mas nao desisto!
Wonder necessitando de cama sai da área!
Beijos!
FUI!

4 comentários:

Ana Wants Revenge disse...

esses principes sao um problema hehe...
beeeijo e bom fds!
.
.
.

Lobo disse...

Wonder!

Feliz aniversário atrasado home!

Esse negócio de desejar aniversário no orkut é tenso. Pô, um monte de gente que só te viu uma vez na vida mandando um "Parabéns.", só pra dar mais trabalho de apagar tudo me dá nos nervos! Eu num guento XD.

Uivo de Lobos é? aahauahauahauhauahau

E vamo que vamo laçar esse príncipe!

Um Beijo Wonder!

O Gato de Cheshire disse...

Meu De- êus... É tanto principe, candidato a principe, principe provisorio.. Um vucu vucu, essa ora vem gente de todo lado, né Leozinho???

Bem.. Que boim q vc curtiu seu niver, e nãos eja tão severo com os tais amigos, quem sabe tenh acontecido alguma coisa, n é verdade minha gente?????

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns querido, super atrasado é bem verdade mas eu estava fora ... em Sampa ... não estava acessando a blogosfera ... de qualquer form, felicidades mil para vc e aquiete-se ... o príncipe chega na hora certa ... até lá ... aproveite a vida

bjux

;-)

Postar um comentário