sábado, 19 de junho de 2010

15 minutos depois... rsss

Demorei mas voltei com a continuação da entrevista e sem mais lero lero :


WONDERMAN : Você se considera um sucesso na internet?


Shirráz Gyvennchy - nao

WONDERMAN Porque?

Shirráz Gyvennchy : tydo porquequero que as epssoas façam que nem vc dispertem curiosidade e descubram que eu tambem estou aqui lutando pra ser conhecido

WONDERMAN É verdade que você já atuou em um filme?

Shirráz Gyvennchy pequenas participações o filem se chama Amores Intensos fiz um acompanhante de um personagem mal na historia e como eles prescvisavam de uma garota de programa eu me dispus a vestir de shirraz e fazer o papel que morre no decvorrer da trama quando vi issona tela do cinema me emcionei porque nao percebi o tal qual a cena ficou boa

WONDERMAN Teria vontade de atuar em novelas?

Shirráz Gyvennchy se me convidassem sim

WONDERMAN Quais são seus ídolos?

Shirráz Gyvennchy amooooooo de paixao fernanda Montenegro e to apaixonado por david Azaiag que canat nos festivais de Parintins nao vou falar porque sao inúmeras mais uma que to me inpirando alexandra Burke

WONDERMAN Vale tudo pela fama?

Shirráz Gyvennchy no meu caso sim nao trzebndo maleficios a ninguém

WONDERMAN Você recebe críticas? Como lida com elas?

Shirráz Gyvennchy algumas eu procuro ouvi-las pra melhorar porque sou hiper rigido com meu personagem vejo todos os meu videoss procuros empre fazer o melhor . pra quando as epssoas me vejam elas possam se agradar outras que nao sao produtivas vou ouvi-las mais nao vou dar muita importancia não

WONDERMAN Shirráz quem você acha sensual?Quem te desperta desejo?

Shirráz Gyvennchy acho sensual o lyonardy

WONDERMAN Ah não vale

Shirráz Gyvennchy acho sensual o lyonardy kkkk somso totalmente diferentes

WONDERMAN Posso considerar isso um narcisismo?

Shirráz Gyvennchy quer coisa melhor me amooo e tenho que encher minha propria bola kkkk

WONDERMAN E o que você acha do Wonderman aqui? kkkk

Shirráz Gyvennchy muito bonito.. mais nao faz o meu tipo da mnuito trabalhho

WONDERMAN Muito bonito dá trabalho?

Shirráz Gyvennchy onde freuento sim imagina to saindo com vc umcara bonitao ne imagina o tanto de pessoas que vao chegar te cantando por isso eu falo isso ajuda a dar amis trabalho por isso homens como voce deixo pras corajosas

WONDERMAN Então, deixe uma mensagem para nossos leitores

Shirráz Gyvennchy Acredite em si sempre.. nos seus ideais. Traçe metas, faça a cada dia da sua vida a diferença.. pra conher bosn resultados amanha... eu Shirráz a cada dia penso nessas frases pra ter forças a cada dia que se passa..
WONDERMAN E como o pessoal te encontra na net? Como eles poderiam te ajudar na sua divulgaçao

Shirráz Gyvennchy no you tube e no Orkut coloca Shirraz acho q sou única por la Para Contatos Profissionais: Email:lyonardyshymyzu@yahoo.com.br... (031)-8575-8862/3388-8873 ou me adicionem shirraza@hotmail.com.. Bjosss

WONDERMAN Muito obrigado pela entrevista

Shirráz Gyvennchy obrigado Wodermam amei e ate a proxima


Bom pessoal é isso ai...
Resolvi não mexer na grafia do texto, copiei direto do MSN tudo que a nossa DIVA falou.
O alter ego dela é o Lyonardy ( Ela diz que se escreve assim... Mas vai saber)
E outra... Sim, Shirraz conhece o alter ego do Wonderzinho aqui...
( Podem rir! O que eu não faço para uma entrevista?  hahaha Sou praticamente um Clark Kent)

6 comentários:

Bruno disse...

cho-ca-do!

Bruno disse...

É vc na ultima foto com ela no trem?

kkkkk

Mauri Boffil disse...

É vc na ultima foto com ela no trem?[2]

Paulo Braccini disse...

Bruno e Mauri ... dou minha bunda a tapa se o Clark Kent do trem não for o Wonderzinho ...

aloka

bjux querido ...

;-)

Gato de Cheshire disse...

Não é não, gente...

AHuahUAHuahUAHUahu

Aki, vamos combinar q no finald a entrevista o anrcisista foi o entrevistador..
HAUhauHAUhauHUA

Prontofalei

Vaca Jersey disse...

Chocado! Hehehe!
WonderMan... estás convidado para concorrer no Cueca de Ouro... detalhes no blog da Vaca Jersey! Hugz!

Postar um comentário