quarta-feira, 2 de junho de 2010

Era uma vez IV

Complexo de Cinderela


Eu particularmente eu acho que a Cinderela é bem abrasileirada! Porque?
 Bom, a coitada sofre igual uma condenada... Só trabalha, trabalha e não recebe um centavo. E ainda assim consegue dar aquele jeitinho e vai pro baile... Talvez um baile funk né? Tchutchuca treme o bumbum...Treme, treme, treme!

Mas vamos a história... A nossa gata borralheira é motivo de inveja alheia porque ela era gata e as irmãs más no máximo eram sapas ( não lésbicas , mas sapa mulher do sapo) hahaha ( Ok! Eu sei que esse nao é o feminino correto, mas eu quero escrever assim! É sapa e pronto!)

Quer coisa melhor do que sair com um amigo mais feio, você que não é tão gato assim, magicamente se transforma em um príncipe encantado! Pois é, vantagens de se ter as irmãs barangas do lado!

Agora de todas as princesas eu gosto mais da Cinderela mesmo e já falei, a danada sofre demais, mas ainda assim engana a madrasta e vai para a farra. E melhor chega lá abafando, linda e poderosa! Ganha a atenção de todos e principalmente do príncipe. Pois é, a Dona Branca e a Dona Aurora ficam o tempo todo esperando o tal, a Cinderela não! Essa sim foi atrás e aproveitou cada minuto...



E não pensem que acaba por aí né, no fim mesmo ela ainda faz o príncipe ficar aos seus pés!


Agora fala sério! Quem não quer isso? Depois de sofrer tanto, chegar abafar, pegar o gato mais rico do pedaço, deixá-lo aos seus pés e ainda viver felizes para sempre!

Ui... Eu deliro na Cinderela!

Pois é se você é assim, que sofre demais, mas mesmo assim aproveita a oportunidade de ir para o baile! Acho que você tem complexo de Cinderela!
hahaha

Ser Cinderela nem precisa de complexo!

Wonder se desligando porque vai para o baile!
Quem achar um sapato de cristal... É meu!
FUI

3 comentários:

Paulo disse...

Hehe, mudou minha visão da Cinderela! Fico só imaginando a mulher fatal com o príncipe aos seus pés!

Lobo Cinzento disse...

Ser Cinderela não é complexo, é um way of life! Cinderela é um mode que desde os tempos remotos mandava mensagens de "Meninas, acordem! Nós tb podemos dar em cima!" Ahauahauahauahau

Confesso que sair com o amigo feio pra sobressair é cruel. Mas funciona ahauahaauhaua

Um beijo Wonder!

Caju disse...

Gente eu sempre sou o feio da história. Isto não é justo. Mas adoro ser cinderela às vezes...kakakaka

Bjos e obrigadissimo pelos comments.
;D

Postar um comentário