segunda-feira, 31 de maio de 2010

Era uma vez III

Complexo de Bela Adormecida


A Bela Adormecida, princesa Aurora ( até gosto do nome, tem tudo a ver com o contexto da trama) não é tão tapada quanto a Branca de Neve. Eu a considero é a menina mimada que não sabe nada da vida. E por isso mesmo acaba sendo enganada pela bruxa. Ou seja, Aurora é uma patricinha nata.

Mas vamos falar da Bruxa... Acho que nem é uma bruxa no caso, talvez uma fada maldosa... Bom, até que compreendo-a em certos aspectos, afinal TODAS foram convidadas menos ela! A tal foi excluída, deixada de lado... Claro que isso cria uma revolta enorme né! Até eu iria ficar enfezado com isso...

Ok, jusficativas a parte , o que eu quero falar da fada má mesmo é que na versão Disney ela é uma bela Drag Queen. Ah! Olhem só e me digam se não é :


Agora sobre a princesa falo uma coisa, eu mesmo adoro dormir! Amo muito mesmo, sou louco por uma cama ( podem usar a ambiguidade para me interpretar neste aspecto hehe)... Mas o caso é que a menina dormiu e deixou a vida passar... 100 anos! Ela tinha por volta dos 15 quando adormeceu... Ou seja ela é mais velha que o príncipe mais de um século. E contiunou gata, sem botox! hehehe... Imagino os conflitos de gerações entre esse casal!

Agora queridos leitores, ter complexo de Bela Adormecida é uma @$#$@%... Sabe porque? Bem se você é do tipo que fica eternamente esperando o príncipe, dormindo, deixando a vida passar e você lá, parado(a)... Não aproveitou nada? Bom, só digo uma coisa, você não vai ficar belo como a Aurora e tao jovem assim para aguentar o pique do príncipe ( Caso esse apareça)... Pois é, depois você vai ser um tiozão aí querendo pegar um garotão, ou aquela tia que vão falar pra ele :Essa é sua mãe?

Além disso acho que quem gosta de mais novos tem um pouquinho de complexo de Bela Adormecida também... Porque sei lá quer recuperar o tempo perdido!

Ok! Confesso que eu adoro os mais jovens! hehehe

Wonder desligando, vou pra cama agora!

6 comentários:

Paulo disse...

Fala, rapaz! Primeiro, valeu pela visita! E pela olhada no teu blog, já vi uma coisa que adorei... Outro fã de comics, hahaha!!! Adoro isso, me faz sentir menos alienígena no mundo gay, hehe!!

Quanto ao complexo... bom, confesso que espero e sempre esperei o príncipe encantado... Mas isso não significa que não possa fazer putaria, muito pelo contrário, hahaha! Enquanto o príncipe não vem, me divirto com os bobos da corte, hahaha!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ficar dormindo ou sonhando acordado? never ... o meu príncipe já apareceu faz tempo ... entonces é viver plena e abundantemente ... simples assim ... suas análises psico-antropológicas sobre os contos infantis são o máximo ... adooooooooro ... OBS: o foda para a Bela Adormecida é que ela espera dormindo por 100 anos e qdo encontra o seu prícipe ... ah! coitada ... ele é FRUTA ... ah! ele é ...

bjux

;-)

Mauri Boffil disse...

Ai! Não... sonhar não é comigo!
Ja ouviu falar de La cenicienta que no queria comer perdices? Me identifico com ela!

Lobo disse...

Adoooooooooro a malévola! Além de ser uber malvada, é cheia dos poderes!

Mas falando do complexo: Dormir na praia nem dá, eu estou com Paulo: vamos esperar o príncipe encantado, mas porque não se entregar aos prazeres carnais enquanto ele não vem? XD

Abraços Wonder!

O Gato de Cheshire disse...

Adora os mais novos???
Que coisa feia, genteeeeee....
Eu, hein.. Medo de vcs..
E cuidado com as sindromes que nsod eixa com a cara inchada... São as mais perigosas...

Jussara Christina disse...

Adorei teu blog! Belíssimo!
Gosto de conhecer pessoas inteligentes, observadoras e sensíveis!
Já estou te seguindo ...
Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
Bjs doces!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Postar um comentário