quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um gladiador só para mim!

Certos períodos da história me fascinam... O Egito Antigo, Grécia ... E Roma!
Estou acabando de ver uma série Spartacus: Blood and Sand! E ... Uau!
Não é só pelos nus frontais dos deliciosos gladiadores... Mas pelo enredo em si. Traições, vinganças e muuuito sangue!  Quem gostar da temática vale a pena conferir...
Claro que eu não resisto eu vou falar do meu gladiador favorito... Não pensem que os olhos azuis do protagonista me seduziram! Neeeem... Primeiro porque olhos claros não me agradam... Eu gosto de olhos escuros porque são mais sensuais, fortes, sedutores... E os morenos... Ui! Como meu gladiador favorito aqui:
Crixus :
E olha que ele nem é o herói... Está mais para vilão ou antagonista... anti-herói... Você escolhe! Rsss Mas é delicioso né! As vezes até o charme de certos personagens estão nesse antagonismo... Eu sempre considero os vilões mais sedutores...
Tem um episódio que ele tem uma cena de nu frontal... Nossa ! Nem vou comentar! rsss
Mas é isso aí...  O ator que interpreta esse personagem é  Manu Bennett! Santo Google nos ajuda né!rsss

Agora me respondam amigos do blog, será que se eu for um bom menino o resto do ano... O Papai Noel me dá um Manu de presente????




2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mas é claro ... fique bonzinho, obedeça aos mais velhos, pratique boas ações e não faça pirraça ... com certeza Papai Noel vai te mandar este presente embrulhado com um lindo laço de fita dourada ...

rs

bjux

;-)

Paulo disse...

Hehe, já estou com todos os episódios aqui no meu computador!! E estou adoraaaaaando essa série! Sei lá o por quê dela me prender tanto a atenção... :P

Postar um comentário