quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amor real

Ok... É "old" mas eu quero falar porque fiquei apaixonado por ele...
Quem não viu no You Tube a história desse leão?
Desde quando assisti, fiquei curioso.Amo ler, e costumo ignorar livros com muito apelo.
Esta semana vi o livro à venda e comprei, pensando "ah, eu já sei mais ou menos como foi,
deve ser bobinho até mas vai ser legal ter o livro".
Engano.
O livro é MARAVILHOSO!
Li em um dia.
A história é linda e o livro DELICIOSO como poucos.
Super recomendo,não só a quem gosta de animais.

Pra quem não sabe:
"Em 1969, os australianos John Rendall e Anthony Bourke adotaram um filhote de leão que estava a venda em uma loja de animais exóticos em Londres, onde a dupla morava. O filhote de leão logo foi batizado de Christian, e em seu novo lar teve toda a dedicação e carinho dos novos donos.

Com o passar dos meses John e Anthony logo perceberam que não seria possível manter o Leão Christian em casa, já que as autoridades locais não permitiriam um animal selvagem daquele porte convivesse entre os humanos, e Christian foi devolvido ao seu habitat natural, na África.

Pouco mais de um ano a dupla resolveu visitar Christian na África, mesmo sendo advertidos por especialista que isso poderia ser muito perigoso, já que o felino poderia não mais reconhece-los."

MAS, mesmo depois de todo esse tempo, longe, enorme, plenamente adulto e perigoso...vejam o video.
( Confesso que chorei vendo... Pronto falei)




2 comentários:

Paulo Braccini disse...

já q ninguém comentou e o menino tá tristinho com isto vou comentar atrasado ... rs

já conhecia a história e o vídeo ... tb me emocionei muito e fiquei interessadíssimo em ler o livro ...

valeu a dica querido ...

obrigado pelo enorme carinho por lá ...

bjux

;-)

Gato de Cheshire disse...

aaahh eu tb comento,a chei o video fofooooooo
E fiquei curioso pra ler o livro pelas sua sindicações...

rsss
beijos

Postar um comentário