terça-feira, 28 de setembro de 2010

O mundo cão

Já que no meu último post ninguém comentou... Vou apelar pela audiência!
Ratinhoooooooooooooo....
E vou fazer isso aqui o circo dos horrores!
Se preparem!
hahahaha
Brincadeiras a parte, confesso que eu ri muito desses vídeos! Decadência total do ser humano...
Mas não resisti e ri!

Primeiramente a vizinha fofoqueira... Detalhe, ela é MUDA!



E agora o clássico da net NAITE BRUIQUE!




Aqui tem café no bule!

5 comentários:

Gato de Cheshire disse...

hauahauahauahau

Adorei os videos, morri de rir...
omov c bem sabe, eu choooro de rir com esse humor popularesco..
hauahauhaauahuahauaa
Se n fosse trágico seria cômico...

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinha da velhinha ... agora cá entre nós ... ela tem cara de bruxa mesmo né?

kkkkkkkkkkkkk

NAITE BRUIQUE ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri!!!

bjux

;-)

Lobo Cinzento disse...

Antes continuasse falando laptop ahauahauahua

Caju disse...

eu to em choque com esse cabelo loiro e o par de botas. em shok!

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha, o notebruik...
vc conhece a Dama Desnorteada?

Postar um comentário