quarta-feira, 26 de maio de 2010

Identidade Secreta

Bruce Wayne, Clark Kent, Peter Parker... Conhece esses nomes?
Claro que sim, mas as pessoas do mundo fictício desses caras aí não tem idéia de quem eles realmente são...
Um bilhonário? Um repórter? Um fotógrafo? Para eles sim... Para nós não! São heróis!
E chegamos ao ponto... Identidade secreta! Quem realmente tem?
Eu mesmo tenho! Aqui na net sou o WonderMan ( futuro herói de vocês), mas vida real sou um simples mortal como qualquer outro.
Aqui na net é outro mundo? Second Lifes e afins te fazem ser perfeito? Lindo? Popular? Famoso?
Pode ser... Aqui é um mundo onde você pode ser, talvez, o que você quer...
Há quem diga que usar tal identidade secreta é viver numa farsa. Usar uma máscara é esconder seu verdadeiro eu... E blá, blá, blá... Claro, são casos e casos... Eu não vou falar dos casos dos outros mas sim do meu.
Eu quero expor minha idéias, falar o que eu penso e isso é muito perigoso as vezes para um simples mortal! E olha que eu sei muito bem disso...
Mas para alguém além da simplicidade humana é mais fácil...
Afinal você daria mais crédito ao Homem Aranha ou ao Peter Parker,aquele ex-nerd super azarado, sem graça?
E quem olharia  para um repórter desastrado vindo do interior perto de um SUPER HOMEM?
Pois é, com a minha identidade secreta eu ganho poderes! Quer coisa mais poderosa do que as palavras?
Agora atire a primeira pedra quem nunca teve uma alter ego nem que seja por uma vez apenas...

Cambio final para a Torre da Liga e WonderMan desligando!

4 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

E Jack Napier vc conhece???
Realmente... Atrrás de um pacato cidadão pode-se encontrar muitas e muitas coisas...

Ana Wants Revenge disse...

e quem nao tem? :)
ja tive varias na net... hehe
um beeeijo
.
.
.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

perfeito ... no meu caso a maturidade [idade mesmo] já me fez livrar das máscaras ... mas já tive muitas ...

bjux

;-)

Mauri Boffil disse...

prazer, wonderman! Mauri Boffil tb não existe...

Postar um comentário