terça-feira, 26 de outubro de 2010

Voltando

Confesso que eu estava afastado justamente porque ninguém comentava no meu blog... Aí o Baccini me salvou!Hahaha Segundo o Gato de XARIZE hehehe... Meu blog nao atualiza aff!
Maaaaaaaas continuo colocando coisas fofas aqui.... Porque essa menininha Isabela é SUUUUPER fofa!
Ela fez sucesso com o vídeo " Não fecha a porta" e me conquistou ... Além de uma legião de fãs!




Sobre a Isabela :
"A Isabela completou 2 anos de idade há poucos dias. Ela é filha de pais gaúchos e nascida no estado de Goiás, onde viveu até fevereiro deste ano, quando voltamos para viver no interior do Rio Grande do Sul.

Infelizmente, a Isabela teve um parto natural complicado, tendo uma grave lesão do plexo braquial direito. O plexo braquial é um conjunto de nervos responsável pelo movimento e sensibilidade dos membros superiores. Por isso, perdeu todos os movimentos do braço direito... Fizemos fisioterapia e hidroterapia desde a segunda semana de vida da Isabela, chegando a viajar até 700km semanais para tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília-DF, onde sempre fomos muito bem atendidos pela equipe médica.

Em maio deste ano, Isabela sofreu uma delicada cirurgia na tentativa de uma reparação dos nervos do plexo braquial. A cirurgia ocorreu muito bem e a Isabela, mais uma vez, surpreendeu à todos tendo uma ótima recuperação pós-cirúrgica.

De maio pra cá, continuamos frequentando fisioterapia e hidroterapia diversas vezes por semana, buscando a melhor recuperação possível.

A Isabela é uma menina muito feliz e extremamente forte e resiliente, enfrentando todos os obstáculos com indiferença nestes (apenas!) 2 anos de vida.

Acreditamos que a Isabela ainda recuperará boa parte dos movimentos do braço direito e o sucesso que esta pequena está fazendo nos mostra um pouco do que ela é capaz.

Um abraço a todos,
Pais da Isabela"

2 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Aiii que cois amaisn gostosa dess emundo...

Wonder vc n pode aprar de colcoar videos pra gente, vc sabe que é um caçador de primeira!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Concordo com o Gato ... o Wonder e o Cain são os maiores e melhores "KATIFUÇUS" da Blogsville ...

Beijos para Izabela

;-)

Postar um comentário