domingo, 29 de agosto de 2010

Conselhos de amigo!

Estava aqui todo tranquilo no meu MSN quando meu amigo veio me encher o saco...


Amigo: Wonder, olha se esse perfil que eu criei no Manhunt está legal...

Eu: ( Pensando : Ai que saco! Vai dar merda!) Tá booom, vou olhar!

E eu olhei...

Meu amigo é meio revoltado com a vida. Ele é sismado com muitas coisas e não aceita críticas!

Aí ele escreveu algo assim tipo dizendo que odeia cara que diz que quer que o companheiro tenha nível superior ou seja intelecual! ( Ele é complexado por não ter feito faculdade e não faz de preguiça).Então disse que não queria alguém nesse "nível".
Também não queria um cara bonito demais porque dava trabalho e blá blá blá... E também não queria um cara que fosse rico porque os ricos são arrogantes, esnobes e mais blá blá blá! E foi xingando os caras intelectuais, bonitos e sarados, ricos... ( Como se ele fosse rico, bonito e culto... Magoa de cabloco detected)

Amigo: Então? Ficou bom?

Eu : Depende, pelo que você expos ali você quer um cara burro, feio e pobre!

Amigo: Claro que não! Você tá louco?

Eu: Louco não... Você que escreveu isso...

Amigo: Mas eu não quero um cara assim! 

Eu: Tá!

Amigo: O que eu faço? Me ajuda? Eu não consigo ninguém, to até apelando pra esses sites de relacionamento!

Eu : ( Ai meu saco! Lá vou eu salvar a pátria). Deixa eu fazer seu perfil?

Aí foi minha vez de tentar arrumar o estrago. Eu fiz algo mais ou menos assim:

"Sou um cara tranquilo, gosto da simpliscidade da vida! Quero conhecer pessoas assim...Quem sabe até um verdadeiro amor! Tenho muitas paixões na vida... Mas não vou contar aqui, melhor deixar de segredo e se você quiser descobrir... Me escreva! Afinal o mistério é parte da sedução! Eu busco um cara como eu simples! Que não se gabe por seus feitos e sim tenha a modéstia necessária para me impressionar! Quero alguém que se cuide também, afinal saúde é um fator da beleza! E o resto deixa que a vida possa escrever uma história para nós!"

Dias depois...

Amigo: Nossa! Rendeu o que você escreveu para mim, recebi muitos emails!E to saindo com um cara muito legal... Ele é professor da faculdade ( Nao vou falar o nome da instituição), é bem de vida e um gato! (Assim, não era um gato, mas para ele já estava bom... Meu amigo é bem feiinho)!

Meses depois... ( Ou seja esses dias)

Amigo : Ele terminou comigo! Me ajuda de novo!

Eu ( Vai dar merda de novo) ... Ai ai... Ajudo... Mas como?

Amigo: Me arruma outro cara como o fuluno... E blá blá blá blá blá... ( E horas de reclamações a fio depois) ...Entedeu? Eu quero um cara bonito, culto e rico.

Eu  fiquei em silêncio com a paciência já esgotada.

Amigo: E ai Wonder? Vai me ajudar?

Eu : Claro... Faz o seguinte: Vai pra puta que te pariu!


4 comentários:

Gato de Cheshire disse...

Conta pra ele quem umr aio não cai no mesmo lugar duas vezes????

E adorei seu comentario lá no blog, POPULAR era realmente fodástico.. Mãããããããs... vim fazer uma ressalva...

"Brooke McQueen Forever" NÃÃÃÃOOOOO

Sam McPherson Forever!!!!!!!!!!

Lobo Cinzento disse...

Hahaha como o gosto das pessoas muda né?

Como as pessoas se apegam ao que se foi né?

Beijos Wonder!

Fred disse...

Que seja pelo menos feio e rico...
Ou pobre e lindo...
Hahahahaha!
I'm back! Hugz!

Paulo Braccini disse...

faz assim ... manda ele me procurar ... kkkkkkkkkk

dou um trato nele e ele sara destas noias ...

bjux

;-)

Postar um comentário